Project Athia é um jogo de mundo aberto para PC e PS5

Durante o evento de apresentação da PlayStation 5, a Square Enix anunciou Project Athia, um jogo desenvolvido pelo Luminous Studio e que sabemos agora estar a caminho da consola da Sony e do PC.

O teaser de apresentação fazia adivinhá-lo de certo modo, mas esse facto foi agora confirmado pelo próprio Yosuke Matsuda, da Square Enix (via gematsu), Project Athia vai se um mundo aberto, onde os jogadores vão viver uma entusiasmante aventura de contornos sobrenaturais.

“O Project Athia, jogo que vamos lançar na PS5, é um estilo de mundo aberto onde os utilizadores se podem movimentar livremente à volta do espaço.”

“A PS5 vai melhorar dramaticamente a tecnologia vídeo, com a implementação de tecnologia de de reflexão da luz, por exemplo. Em comparação com o que vemos no PC, é quase idêntico.”

“Ao utilizar essas capacidades, seremos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda tencionamos desenvolver jogos bem equilibrados e ajustados às potencialidades da plataforma, incluíndo para smartphones e com base na nuvem, mas nunca vamos parar de desenvolver para plataformas de topo como a PS5. Essas estão munidas da melhor tecnologia.”


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share