Halo Infinite: Multijogador vai ser Free-To-Play

Halo Infinite vai oferecer um modo multijogador free-to-play e vai correr a 120 FPS na Xbox Series X, uma informação avançada por um conhecido retalhista e reiterada por outras fontes.

A Smyths Toys incluiu Halo Infinite nas suas listagens Xbox Series X, escrevendo que “A lendária saga Halo regressa com a maior campanha de sempre para Master Chief e uma inovadora experiência multijogador free-to-play. Desfruta de até 120 FPS e tempos de loading reduzidos num gameplay transparente com a Xbox Series X.”

A descrição foi entretanto removida, mas como estamos a falar do mundo online, claro que foi fotografada e reproduzida, podem conferi-lo na imagem em baixo:

Capture.PNGTanto o Windows Central com o conhecido insider Klobrille comprovaram pouco depois a informação, adicionando que os 120 FPS são para o modo Arena na Xbox Series X, e que o multijogador se vai apoiar num sistema Battle Pass, com um modelo de personalização novo para a série Halo.

Ouvimos anteriormente que a campanha de Halo Infinite estará bloqueada nos 60 FPS e pensando nisso, a estratégia de abordar o single e multiplayer de forma separada encaixa no plano da 343 em tornar Halo Infinite mais numa plataforma e menos num jogo individual da série.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share