Final Fantasy 7 HD a caminho do XBox Game Pass

Já foram reveladas as novidades a caminho do Xbox Game Pass, com 7 novos títulos a caminho do serviço, com destaque para Final Fantasy 7 HD, o RPG que marcou toda uma geração dos videojogos.

Todos os títulos ficarão disponíveis a 6 de agosto, com excepção de Final Fantasy 7, apenas dia 13 os jogadores poderão visitar Midgar na épica aventura de Cloud e companhia.

Darksiders: Genesis e The Dark Pictures Anthology: Man of Medan estarão apenas disponíveis para consola, enquanto que os restantes títulos podem ser jogados tanto no PC como na Xbox One.

Undermine, Trailmakers, It lurks Below e Xenocrisis são as novas adições e prometem muitas horas de diversão para os subscritores do serviço.

De saída do serviço temos Devil May Cry 5 (Xbox One), Kingdom Come: Deliverance (Xbox One e PC), Space Hulk: Tactics (PC), Where the Water Tastes Like Wine (PC) e Yoku’s Island Express (Xbox One e PC). Estes títulos apenas estarão no serviço até dia 14 de agosto, por isto aproveita-os enquanto podes.

Se ainda assim não estás convencido pelo serviço de subscrição da Microsoft, fica aqui a saber as suas vantagens.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share