Borderlands 3 gratuito para jogar até à próxima semana

Para aqueles que nunca experimentaram o caos que o looter shooter Borderlands 3 tem para oferece,r esta é a oportunidade ideal. A Gearbox abriu as portas de Pandora a todos os jogadores em todas as plataformas. Até dia 9 o jogo vai estar gratuito, com excepção da Steam, onde o período se estende até dia 12.

A Gearbox anunciou esta oferta através de uma publicação no seu blog oficial, onde detalha os seus horários. Para além disto, o jogo base encontra-se em promoção, com descontos que podem ir até aos 58% na PlayStation Store e 50% na Steam.

Borderlands 3 já recebeu 3 DLCS e ainda tem um quarto a caminho, para já. O mais recente, Bounty of Blood, leva os jogadores a um cenário Western com bandidos, velcoiraptores e ainda mais armas para descobrir.

Na nossa análise demos um 8.2 a Borderlands 3 com destaque para o seu “caótico número de opções capaz de oferecer centenas de horas de diversão a diferentes tipos de jogadores” que sabe ainda melhor quando acompanhado de amigos.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share