PlayStation 4: Multijogador online gratuito este fim de semana

A Sony anunciou hoje o arranque do Fim de Semana de Multijogador Online Gratuito, um direito normalmente reservado aos subscritores do PlayStation Plus, mas que se abre a toda a comunidade PS4 a partir de amanhã, dia 8 de agosto.

O fim de semana gratuito vai durar até domingo, 9 de agosto às 23h59 (hora local), altura em que para continuar a desfrutar do jogo em rede, terão mesmo de completar a assinatura de um dos modelos de subscrição PS Plus.

Esta oferta está incluída nas celebrações dos 10 anos do PlayStation Plus, serviço que evoluiu imenso desde que foi introduzido, ainda na PS3. Para mais sobre o serviço de subscrição, não percam o especial “10 Anos de PlayStation Plus e as lições para o futuro“.

A Sony registou recentemente um trimestre recorde, que foi impulsionado pelas vendas de software e também por serviços como o PlayStation Plus, que regista atualmente 44.9 milhões de subscritores.

Para mais detalhes sobre esta oferta e os detalhes do serviço PS Plus, visitem o PlayStation Blog.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share