Gotham Knights: Explicados os Diferentes Estilos de Combate de Cada Herói

A WB Games Montreal falou um pouco mais sobre os diferentes estilos de combate dos quatro heróis que farão parte de Gotham Knights: Red Hood, Nightwing, Robin e Batgirl.

Numa entrevista feita ao IGN, o diretor criativo Patrick Redding deixou claro que as quatro personagens iriam utilizar armas corpo-a-corpo, longo alcance, e habilidades especiais. mas, recentemente, Redding foi mais longe explicando no PlayStation Blog as grandes diferenças nos estilos de cada personagem.

“Red Hood é um lutador bruto com foco nas armas de fogo. As acrobacias de Nightwing levam a um estilo de luta mais exagerado, enquanto o Robin atual favorece da furtividade, com uma mãozinha em deferir status effects nos inimigos.E a Batgirl? Bem, ela combina a abordagem de combate corpo a corpo focada num único inimigo, direcionada e eficiente com muita resiliência’, diz Redding.”

Embora soubéssemos que cada personagem utilizaria armas diferentes, esta é a nossa primeira dica de como as forças inatas das personagens serão usadas no jogo. Ao falarmos dessas armas, também aprendemos que os indicadores néon que vimos em cada uma estão, na verdade, relacionados com o jogo, em vez de estarem simplesmente codificados por cores por razões estéticas.

Segundo Redding “Alguns desses efeitos visuais informam que tipo de dano equiparam nas vossas armas. Portanto, é uma forma do jogador receber feedback … que permite que saibam que proteção têm, o que devem usar contra esses inimigos, tanto em termos de ataques à distância quanto corpo a corpo. ”

Redding disse anteriormente ao IGN que os jogadores podem escolher jogar como um único herói durante toda a campanha, ou alternar entre eles ao dirigirem-se ao esconderijo de Belfry – diferentes estilos de combate e equipamentos relacionados aos status effects tornam mais claro o benefício em trocar de personagem, visto que alguns podem oferecer abordagens diferentes para desafios específicos ao longo da campanha.

Temos vindo a descobrir novos detalhes desde que Gotham Knights foi anunciado no DC Fandome, desde o porquê de Batman estar morto, até ao facto de ocorrer num universo à parte.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share