Lords of the Fallen 2 troca de estúdio pela segunda vez

Lords of the Fallen 2 está agora no seu terceiro estúdio, com o jogo agora definido para ser lançado no PC e consolas da próxima geração.

De acordo com um comunicado de imprensa enviado ao PCGamesN, a sequela de Lords of the Fallen está agora a ser produzido por um novo estúdio chamado Hexworks, que é composto por “uma equipa composta por veteranos com experiência em desenvolvimento de jogos AAA” e foi inaugurado pela editora CI Games em Bucareste e Barcelona no início deste ano.

Lords of the Fallen original foi desenvolvido pelo Deck13 e lançado em 2014. O estúdio entrou pré-produção de Lords of the Fallen 2 logo depois do lançamento do original, mas deixou o projeto em 2015, passando a trabalhar na série futurista semelhante, The Surge. Em 2018, a Defiant Studios assumiu o projeto, descartando o trabalho da Deck13 e começando do zero.

Agora, em 2020, parece que o desenvolvimento de Lords of the Fallen 2 mudou de mãos mais uma vez, com a Hexworks encarregue do projeto. De acordo com o comunicado de imprensa, haverá uma mudança de tom “da fantasia de poder do original para uma fantasia sombria”, com a equipa a tentar adaptar alguns recursos para apelar aos fãs dos títulos Soulsborne. A Hexworks tem trabalhado arduamente durante a maior parte de 2020, fazendo um “progresso significativo” em Lords of the Fallen 2.

Em 2014 analisamos Lords of the Fallen, condecorando-o com 7.5.


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share