The Mandalorian Temporada 2 vai contar com histórias 'menos isoladas'

A 2ª temporada de Mandalorian irá expandir as ideias introduzidas na primeira season e explorar o universo maior de Star Wars, incluindo novas histórias.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o criador da série e produtor executivo Jon Favreau disse “A nova temporada é sobre a introdução de uma história maior no mundo de Star Wars. As histórias tornam-se menos isoladas, mas cada episódio tem o seu próprio sabor, e esperamos levar algo num espetro maior.” Favreau disse ainda que as histórias vão além de Mando, sugerindo que poderíamos ver episódios focados em membros do elenco, referindo-se a Carl Weathers e Gina Carano, que podem ser vistos nas fotos abaixo.

MandalorianS201

“Tudo torna-se maior, os riscos aumentam”, disse o diretor, escritor e produtor executivo Dave Filoni. “Mas também a história pessoal entre The Child e Mandalorian, e como esta se desenvolve de uma forma que acho que as pessoas vão gostar.”

A segunda temporada apresentará uma variedade de novas personagens relacionados com The Mandalorian. Embora não tenha havido confirmações, acredita-se que Rosario Dawson está a bordo para interpretar uma das favoritas dos fãs, Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan Kryze e Temuera Morrison que regressará a Star Wars para potencialmente interpretar Boba Fett ou um clone trooper.

“À medida que apresentamos outras personagens, existe a oportunidade para seguir diferentes histórias”, disse Favreau. “O mundo foi realmente cativado por Game of Thrones e como este evoluiu em conjunto com as histórias das diferentes personagens – isso é muito atraente para mim como membro do espetador.”

Talvez a personagem mais esperada (além de Baby Yoda / The Child) seja o regresso de Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito.

MandalorianS202


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share