Xbox Series S confirmada para 10 de Novembro

É oficial.

A Microsoft confirmou oficialmente a data de lançamento para a Xbox Series S.

Tal como avançado pelos rumores, a Xbox Series S chegará a 10 de Novembro e custará 299 euros. Por enquanto, o preço da Xbox Series X ficou por revelar, tal como a data de lançamento, mas os rumores sugerem que será vendida por 499 euros a partir desse mesmo dia.

As mesmas fontes que revelaram antecipadamente a Xbox Series S avançaram que 10 de Novembro seria a data de lançamento para as duas consolas e tornou-se agora na mais recente informação anunciada oficialmente pela Microsoft.

Além disso, a Microsoft revelou as especificações da Xbox Series S:

1

Equipada com um disco SSD de 512GB, a Xbox Series S foi pensada como uma máquina capaz de correr jogos de próxima geração em resoluções até 14440p e com performances até 120fps.

Pensada como uma forma mais barata de entrar na próxima geração da Xbox, a Series S será vendida por 299 euros e promete tornar-se numa solução exclusivamente digital destinada a quem já descartou o formato físico.

Em baixo podes ver o trailer de apresentação da consola que confirma a data de lançamento:

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share