Ninja volta à Twitch em exclusivo

Depois da aventura na plataforma de streaming da Microsoft, a entretanto defunta Mixer, Ninja voltou à Twitch, com um contrato de exclusividade. A estreia está marcada para hoje, às 20 horas em Portugal Continental.

Há muito que se falava sobre o destino da maior estrela do mundo do streaming, que nos últimos meses marcou presença no YouTube e na própria Twitch.

Hoje Belvins partilhou a notícia através do seu Twitter, com algumas plavaras e um pequeno trailer. Embora não se conheçam para já todos os detalhes do negócio, podemos assumir que envolve valores astronómicos, considerando o historial de Ninja e da Twitch.

O regresso de Ninja está marcado para hoje, tendo o streamer já revelado que está animado para voltar à plataforma, deixando a promessa de que irá elevar e ajudar criadores de conteúdo sub-representados.

Ninja não é o único que volta a casa, tendo seguido as passadas de Michael “Shroud” Grzesiek, que também se mudou para a Mixer e depois do seu fecho rumou outra vez para a Twitch.

A plataforma de streaming quer-se manter na vanguarda do entretenimento, tendo também recentemente anunciado a criação de um conjunto de ferramentas para a criação de torneios de esports.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share