Ubisoft Forward Setembro 2020: Tudo o que foi anunciado

A Ubisoft apresentou o seu segundo Ubisoft Forward do ano e revelou novos detalhes sobre os seus próximos lançamentos, incluind Immortals Fenyx Rising (o antigo Gods & Monsters).

Vejam tudo o que foi partilhado de seguida:

A Ubisoft anunciou o remake de Prince of Persia: The Sands of Time. Trata-se de um remake completo do jogo de plataformas de 2003 e tem lançamento previsto para o próximo dia 21 de janeiro de 2021.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game está de volta através de uma Complete Edition, que inclui o jogo base mais os DLCs. Tem regresso marcado para o final do ano na PS4, Xbox One, Switch e Stadia.

Immortals Fenyx Rising, conhecido anteriormente como Gods and Monsters, recebeu hoje o “primeiro” trailer de revelação. Tem data de lançamento prevista para o dia 3 de dezembro.

A Ubisoft anunciou um novo jogo multijogador inspirado pelos desportos radicais. Este chegará pelas mãos da mesmo produtora de Step e tem lançamento previsto para fevereiro.

Rainbow Six: Siege – Sam Fisher

A Ubisoft já tinha anunciado que Sam Fisher de Splinter Cell estava a caminho de Rainbow Six Siege como um novo operator. No Ubisoft Forward, a equipa lançou um trailer animado que poderão ver em cima.

For Honor: Resistance

A partir do próximo dia 17 de setembro, For Honor receberá uma nova Season, de seu nome Resistance.

Just Dance 2021

Just Dance é um clássico da Ubisoft e a próxima entrega da franquia contará, obviamente, com novas funcionalidades e músicas. Chega no próximo dia 12 de novembro.

Far Cry VR

Em 2021, a franquia Far Cry receberá uma versão em realidade virtual, intitulada Far Cry VR: Dive Into Insanity.

AGOS: A Game of Space

A companhia francesa apresentou um novo jogo de realidade virtual de exploração espacial, intitulado AGOS: A Game of Space. Neste momento, não existem grandes detalhes sobre o mesmo.

Monster Prom 2: Monster Camp

Foi-nos mostrado uma sequela do popular jogo indie Monster Prom. Podem ver o trailer em cima.

Ghost Recon Breakpoint: Red Patriot

Ghost Recon Breakpoint receberá uma nova expansão no próximo dia 15 de setembro, intitulada Red Patriot.

The Crew 2: The Chase Season 1

The Crew 2 receberá mais uma temporada de novo conteúdo, com o novo modo Chase. Com lançamento no próximo dia 25 de outubro, podem ver o trailer em cima.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share