Capas PS4 vão mostrar se jogos possuem upgrade para a PS5

Nada se sabe sobre a chegada da PS5, sem ser o facto que entra no mercado no final deste ano, mas mesmo com a pouco informação que temos, já é visível algumas decisões por parte da companhia japonesa nesta fase futura de transição de gerações.

O recentemente revelado Immortals Fenyx Rising já têm uma capa final para a versão PS4, revelada pela própria Ubisoft, tornando-se na primeira aparição de um novo logo criado pela Sony para distinguir os jogos que possuem Upgrade para a PlayStation 5.

Na imagem que podem ver em cima consta um emblema azul a dizer “PS5 Upgrade Available”, tornando-se assim claro que mesmo que a Sony não tenha adoptado uma estratégia clara de atualização entre gerações como fez a Microsoft com o Smart Delivery da Xbox One e Xbox Series X/S, as capas PS4 vão evidenciar quais os jogos que possuem o upgrade.

É assim certo que outros jogos como Cyberpunk 2077 contarão com este logo, uma vez que a CD Projekt Red já revelou que irá oferecer uma atualização gratuita a todos aqueles que adquirirem o jogo para a geração atual e tencionem comprar no final do ano uma das novas consolas.

Via: VGC


André Henriques é o “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share