Marvel escolhe Jonathan Majors para Kang the Conqueror

Homem-Formiga 3 ainda não foi confirmado, mas os atores Paul Rudd e Michael Douglas têm provocado os fãs com detalhes ultimamente, incluíndo um possível início de produção já em 2021.

Os filmes do minúsculo membro do Universo Cinemático da Marvel tiveram um impacto muito superior ao que seria expectável numa primeira análise, foi neles que nasceu o conceito de “quantum realm” por exemplo, e ao que parece, pode ser neles que vai nascer o próximo grande vilão do UCM, o sucessor de Thanos, Kang the Conqueror.

O ator da série da HBO, Jonathan Majors, foi hoje anunciado como um dos antagonistas do terceiro Homem-Formiga, de acordo com fontes do Deadline, para o papel de Kang, que não deve ter gostado nada das brincadeiras que os Vingadores andaram a fazer no Reino Quântico, hipótese que levantamos no especial ‘Disney+ e o futuro do Universo Cinemático da Marvel‘.

A confirmar-se, a inclusão terá certamente repercussões superiores ao que um único filme conseguirá dar resposta, na banda-desenhada é frequente ver o viajante do tempo a enfrentar os Vingadores ou mesmo os Young Avengers, cujos membros têm sido sugeridos para apresentação algures na Fase 4, Wiccan, Speed e Hulkling são esperados em WandaVision, Kate Bishop em Hawkeye e depois ainda há a versão mais velha de Cassie Lang.

MAIS SOBRE ISTO


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share