Rumor: Estúdio de Marvel's Avengers já trabalha no próximo jogo AAA

Sem tempo a perder e ainda com imenso conteúdo planeado para Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics já se encontra a preparar o seu próximo título AAA. De acordo com listagens de emprego, o estúdio já está à procura de uma nova equipa para desenvolver um título multijogador com conteúdo PvP.

Através das várias ofertas de emprego, ficámos a saber que o título será um AAA original, desenvolvido no estúdio de Redwood City. Não há muitos mais detalhes, para além de que será focado na experiência de multijogador com elementos de PvP.

Este é apenas a primeira de muitas fases de desenvolvimento do próximo jogo da Crystal Dynamics, que ainda vai levar muito tempo até ser lançado.

Para já, o foco do estúdio deverá ser o desenvolvimento de conteúdo para Marvel’s Avengers, recentemente lançado. Durante os próximos meses, serão lançados mais personagens do universo da Marvel.

Marvel’s Avengers recebeu nota 8 na nossa análise, onde o considerámos um jogo “bem sucedido na mais importante (ambição), que é oferecer-nos uma história de super-heróis bem montada(…)”.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share