Mass Effect Trilogy Remastered surge em listagem de loja portuguesa

Surgiu uma listagem online de Mass Effect Trilogy Remastered no site de vendas português GamingReplay, que já foi entretanto removida.

Como podemos ver na captura de ecrã, o jogo é listado para a PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, com uma data de lançamento marcada para outubro e um logótipo similar ao encontrado na capa de Mass Effect Trilogy. É inteiramente possível que as imagens da capa sejam provisórias.

A lsitagem, entretanto apagada – Via GamingReplay.

Há muito que pairam no ar rumores sobre a existência de um remaster da trilogia de Mass Effect e esta listagem vai-lhes dar ainda mais força. Com o showcase da Sony e um Showcase Nintendo Direct Mini mesmo ao virar da esquina, não faltam oportunidades para um anúncio oficial.

Embora as listagens de vendas sejam muitas vezes usadas como placeholders, o facto de terem sido rapidamente removidos apenas aumentou a especulação.

Em fevereiro de 2019, a Bioware disse à Polygon que o estúdio ainda tinha planos para Mass Effect, sugerindo que a série poderia voltar num futuro próximo, e nada melhor do que revisitar a trilogia que cimentou o estatuto de lenda de Shepard no reino dos videojogos.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share