No Man's Sky: Origins é a próxima grande atualização e chega na próxima semana

A próxima grande atualização de No Man’s Sky chama-se Origins e chega já na próxima semana.

A Hello Games manteve-se silenciosa nos últimos tempos e ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o novo conteúdo, para além de que será o começo de algo novo.

Numa publicação no site oficial, Sean Murray revela que esta “não será a maior atualização de sempre, mas é o começo de algo”. Continuando, Murray também explica também a decisão por detrás do nome da expansão, que marca o início de algo novo, na constante evolução e crescimento de No Man’s Sky.

Na continuação do comunicado, Murray reconhece o desejo da comunidade do jogo de experienciar novo conteúdo, garantido que a equipa se esforçou imenso para garantir expetativas sob circunstâncias desafiantes. Quieto, mas sempre atento, o estúdio quer continuar a jornada de No Man’s Sky.

Tal como todas as outras atualizações de No Man’s Sky, Origins será totalmente gratuito para os jogadores. Ainda não foi revelada a data exata da chegada do novo conteúdo, para além da janela de lançamento da próxima semana.

A Hello Games tem andando ocupada e para além de No Man’s Sky, está também a desenvolver um novo título, que Sean Murray descreveu como “grande e ambicioso”.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share