Marvel's Avengers: Patch corrige 1000 bugs

A primeira grande atualização de Marvel’s Avengers já foi lançada, e corrigiu mais de 1000 bugs.

A Crystal Dynamics adiantou que este patch se focou principalmente em bugs e outros erros e que as próximas atualizações a curto prazo se irão concentrar em ajustes ao jogo e melhorias de qualidade de vida.

Disponível em todas as plataformas, o patch parece ter tido um maior impacto no PC, com os jogadores a relatarem uma maior estabilidade, menos ‘crashes’ e uma melhor eficiência de uso de CPU e memória. A atualização também ofereceu aos jogadores a hipótese de desligar completamente o ‘motion blur’.

Para além de tudo isto, o estúdio aproveitou para introduzir várias melhorias no que toca à compatibilidade entre plataformas, reduzindo significativamente os bugs visuais e os erros que muitos fãs encontraram até agora.

Caso queiras rever todos os detalhes da atualização 1.3.0, podes consultar o site oficial da Square Enix.

Na nossa análise, demos nota 8 a Marvel’s Avengers, onde o considerámos “bem sucedido na mais importante, que é oferecer-nos uma história de super-heróis bem montada(..).”


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share