Rocket League e Fortnite juntos para crossover Llama-Rama

A Epic Games adquiriu o estúdio Psyonix no ano passado, e por isso mais do que previsível, demorou até que os mundos de Rocket League e Fortnite colidissem finalmente, resultando em promessas de loucura como os rectângulos de jogo de Rocket League nunca antes viram

O jogo desenvolvido pela Psyonix, que será gratuito a partir de amanhã dia 23 de setembro, vai receber um crossover com o Battle Royale mais popular do planeta, um evento que terá lugar de 26 de setembro a 12 de outubro de 2020.

O evento Llama-Rama foi anunciado pela Psyonix e vai oferecer uma série de desafios que misturam elementos reconhecíveis aos jogadores dos dois títulos, com a promessa de recompensas cosméticas para Rocket League mas também para Fortnite.

Trata-se de uma jogada inteligente da editora, que procura assim tirar partido da popularidade de ambos os jogos, misturando as duas bases com a promessa de recompensas exclusivas. Mais novidades estão prometidas ainda durante esta semana.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share