Rumor: Sony queria Starfield como exclusivo temporário

Os planos foram pelo cano.

A PlayStation negociou com a Bethesda a exclusividade temporária de Deathloop e Ghostwire: Tokyo, mas segundo informações não oficiais, estava a tentar negociar um terceiro jogo como exclusivo temporário, Starfield.

Imran Khan, ex-Game Informer, comentou o negócio entre a Xbox e a Bethesda com uma pequena curiosidade sobre os bastidores da indústria, afirmando que a Sony e a Bethesda estavam a conversar sobre um novo acordo, que agora foi pelo cano abaixo.

“O timing deste anúncio é absolutamente fascinante,” começa por dizer Khan.

“Uma semana depois da Sony solidificar a sua existente exclusividade com alguns jogos da Bethesda, mas um dia antes das reservas da Xbox começarem.”

“Nota divertida, a Sony estava a negociar a exclusividade temporária de Starfield desde há alguns meses. Acredito que essas conversas acabaram ou o preço acabo de subir e muito.”

Starfield é um ambicioso projeto da Bethesda em tons de ficção científica, mas do qual pouco sabemos. É um jogo pensado para a próxima geração e desenvolvido por uma equipa liderada por Tom Howard, que virou chacota após Fallout 76, mas que agora se tenta redimir.

This content is hosted on an external platform, which will only display it if you accept targeting cookies. Please enable cookies to view.

Share