Street Fighter 6 revelado antecipadamente por fuga de informação

Os efeitos do ataque informático que a Capcom sofreu continuam a revelar novas informações, e uma delas relaciona-se com a nova entrada da franquia Street Fighter.

A produtora japonesa ainda não confirmou a existência de Street Fighter 6, mas o acesso que os hackers ganharam a informação confidencial, confirmou que o jogo vai mesmo sair e estará disponível nas duas gerações de consolas atualmente no mercado, assim como no PC.

Com o acordo de exclusividade entre Sony e Namco a terminar, Street Fighter 6 passará então a estar disponível também na Xbox, algo que não acontecia com um jogo da série principal desde Street Fighter IV, na Xbox 360.

Além desta informação, o ataque informático também expôs os planos da Capcom para Resident Evil 8, que deverá chegar às lojas em abril de 2021. A produtora garante, porém, que a informação que tem circulado em fóruns na Deepweb não contém informações de cartões de crédito dos jogadores.

Podes ver a nossa análise a Street Fighter V aqui – prometemos que não precisas de hackear nada.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share