Cyberpunk 2077: Keanu Reeves já jogou e ficou apaixonado

Adam Kicinski, líder do estúdio CD Projekt Red revelou que Keanu Reeves não só já jogou Cyberpunk 2077 como também adorou a experiência.

Kicinski partilhou a opinião do ator durante a mais recente reunião de investidores, revelando que Keanu já jogou Cyberpunk 2077 e adorou, mesmo sem saber se o próprio Johnny Silverhand já terminou o jogo ou não.

Reeves pode ser um tanto quanto suspeito, tendo em conta que dá vida a Johnny Silverhand, personagem que promete vir a ser uma das figuras centrais do mais recente projeto da CDPR. O estúdio até dedicou um episódio do Night City Wire a Silverhand, onde explicou o processo de criação do personagem.

Como se a presença de Reeves não bastasse, o ator também levou a sua marca de motas para jogo, numa parceria focada em criar uma experiência imersiva, no que toca ao realismo e comportamento dos veículos.

Desta reunião resultaram outras notícias, com Kicinski a reforçar que Cyberpunk 2077 chega mesmo a 10 de dezembro, com poucos bugs, tão poucos, que segundo o presidente da CDPR, os jogadores nem darão conta.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share