Call of Duty: Black Ops Cold War foi o jogo mais vendido na PS Store em 2020

A Sony revelou a lista com os jogos mais vendidos na PlayStation Store na Europa, Estados Unidos e Brasil, onde constam diversos nomes bem conhecidos, mas duas séries dominam.

FIFA e Call of Duty são sem discussão as séries mais populares entre a audiência mainstream e isso é perfeitamente visível nas listas que foram reveladas pela Sony.

Na lista dos jogos PS5 mais vendidos na PS Store, entre os 5 primeiros existem 4 jogos comuns nos Estados Unidos e Europa. Call of Duty: Black Ops Cold War foi o mais vendido dos dois lados do Atlântico, seguido por Miles Morales e Assassin’s Creed: Valhalla.

Demon’s Souls conseguiu o quinto posto nas duas listas PS5 e a diferença está na quarta posição. NBA 2K21 foi o quarto jogo PS5 mais vendido nos Estados Unidos, enquanto FIFA 21 ocupa esse lugar na Europa.

Nas listas da PS4, marcadas por um ano repleto de nomes populares em promoção, temos FIFA 21 em primeiro, seguido por FIFA 20 na Europa, onde GTA 5 consegue o terceiro lugar.

Nos Estados Unidos, a lista PS4 é liderada na mesma por Black Ops Cold War, enquanto GTA 5 consegue o segundo lugar e fica à frente de Modern Warfare, que eleva para 2 o número de jogos Call of Duty entre os 3 mais vendidos.

12

Nas listas brasileiras, os campeões pertencem à série FIFA da EA.

Segundo revelado pelo PlayStation Blog, FIFA 21 foi o jogo mais vendido na PS5, enquanto na PS4 é FIFA 20 que surge no topo da lista, dois jogos da EA que mostram a paixão do povo brasileiro pelo futebol.

Assassin’s Creed Valhalla, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Call of Duty: Black Ops Cold War e Demon’s Souls, nesta ordem, representam os 5 jogos mais vendidos para a PS5 na PSN brasileira, uma lista bem diferente da versão PS4.

Grand Theft Auto V, Tom Clancy’s The Division 2, FIFA 21 e Minecraft, nesta ordem, são os jogos mais vendidos no serviço digital da Sony no Brasil, mostrando bem as diferenças entre as duas plataformas.

Share