Assassin’s Creed Valhalla recebe atualização massiva

O update 1.1.1 de Assassin’s Creed Valhalla já se encontra disponível, com a Ubisoft a lançar uma verdadeira caça ao bug, com várias correções e esmagando dezenas de erros e glitches do jogo.

Preparem-se para esperar um pouco caso não tenham uma internet rápida, pois a atualização ocupa 6.6 Gb na Xbox One, enquanto que na Xbox Series X e S tem o tamanho de 7.5 GB. Já no PC, os jogadores podem contar com um download de 6.45 GB.

Os jogadores da PlayStation têm mais sorte neste campo, com a atualização a ocupar 3 GB na PS4 e uns pequenos 2 GB no caso da PS5.

Quando a atualização estiver instalada, Eivor vai-se deparar com muitos menos bugs, e várias sequências de quests foram também corrigidas, para que não fique encravado nas suas aventuras.

O comportamento dos NPCs também foi alterado, a par do dano de algumas das mais poderosas habilidades: parece que o Harpoon Impalement já não vai ser tão forte!

A lista de mudanças é enorme, e podes consultá-la no site oficial da Ubisoft, através deste link.

Noutras notícias que te podem interessar, alguns fãs decifraram a misteriosa língua Isu, que esconde alguns segredos em Valhalla. Para além disso, já há rumores de que a Ubisoft planeia lançar um Assassin’s Creed exclusivo da próxima geração já em 2022.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share