Resident Evil Village: Já sabemos quando chegam as primeiras imagens gameplay

No próximo dia 21 de janeiro, pelas 22h00 de Portugal continental, realizar-se-á um evento dedicado a Resident Evil, onde os jogadores poderão assistir a um novo trailer, às primeiras imagens gameplay e a mais notícias da saga.

Anunciado na conta oficial Twitter da franquia, este evento será apresentado por Brittney Brombacher do podcast What’s Good Games. Aproveitando a onda, a Capcom deu um pequeno cheirinho daquilo que os fãs podem esperar, através de um curto vídeo que podem ver de seguida:

Resident Evil Village foi anunciado no evento de revelação da PlayStation 5 e tem lançamento previsto para 2021 na PlayStation 5, Xbox Series X e PC. Relativamente a versões para PS4 e Xbox One, a companhia nipónica comprometeu-se a avaliar a viabilidade das mesmas, mas neste momento não sabemos se chegarão ao mercado.

Relativamente às “novidades Resident Evil” prometidas para o próximo dia 21 de janeiro, estas podem estar relacionadas com as possíveis versões PS4 e Xbox One de Resident Evil Village, mas existe ainda a possibilidade de novidades sobre o tão especulado remake de Resident Evil 4.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share