Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone recebem novos mapas

Novas armas, mapas, modos, zombies e muitas mais coisas vão ser adicionadas a Call of Duty Black Ops Cold War e Warzone, à medida que chegam as novas atualizações da primeira temporada do jogo.

A mais recente atualização já foi introduzida e traz a jogo uma nova arma de combabte corpo-a-corpo, um novo mapa de multijogador, dois novos mapas exclusivos para o modo Onslaught, e para além disso, o acesso ao modo de Zombies é gratuito até dia 21 de janeiro.

A segunda parta da atualização vai para o ar dia 4 de fevereiro, com o regresso do mapa Express, de Call of Duty: Black Ops 2, e com a introdução de um novo mapa do modo de Zombies.

O novo modo de jogo introduzido chama-se “Dropkick” e é descrito pela Treyarch como um jogo “de batata quente nuclear” onde duas equipas lutam pelo controlo de uma mala muito importante.

No que toca aos Zombies, “Cranked” é um modo de jogo que põe os jogadores num luta contra o relógio, exigindo que matem um determinado número de zombies dentro de um limite de tempo. Este modo é gratuito para quem tenha comprado Black Ops Cold War e vai estar temporariamente gratuito para todos os jogadores até dia 21 de janeiro.

Já o modo exclusivo da PlayStation “Onslaught” recebeu um novo mapa chamado Raid, que toma lugar numa mansão de Los Angeles, invadida por Zombies. Dia 21 de janeiro, os também vão poder tomar controlo de Zeyna, uma nova personagem que podes ver na imagem em baixo.

Call of Duty Black Ops Cold War Operator Zeyna

Dia 4 de fevereiro o jogo recebe mais conteúdo, com o mapa de 6v6 “Express”, um dos favoritos dos fãs de Black Ops 2, que conta com dois comboios em constante movimento em torno do mapa. Para além disso, a Treyarch vai avançar com o próximo capítulo da história dos zombies, com a introdução de “Firebase Z”, um novo mapa.

Black Ops Cold War Zombies Firebase Z

Para já, os jogadores vão poder aproveitar um fim de semana com o dobro da experiência nas armas, de 15 a 19 de janeiro.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share