Daredevil de Charlie Cox nas filmagens de Homem-Aranha 3

Não é a primeira vez que o nome de Charlie Cox surge associado ao Universo Cinemático da Marvel no papel de Matt Murdock, ou Daredevil, que interpretou durante a colaboração entre a Marvel e o Netflix.

Os direitos de utilização do personagem voltaram à Casas das Ideiais recentemente, não têm parado de surgir rumores sobre o regresso e agora, o Comicbook está a confirmar ter sabido da presença do ator no set de produção do terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland. Adicionalmente, o mesmo site diz-nos que este já terminou as filmagens como o Homem sem Medo, sem conseguir confirmar se a versão interpretada, é a mesma que vemos nas três temporadas doNetflix.

A confirmar-se é uma excelente notícia, mas não podemos dizer ser surpreendente. As notícias sobre o casting têm anunciado a união de universos e protagonistas passados, no que parece ser um enredo porta de entrada, também ele, para o multiverso que se adivinha explorado no segundo filme de Doutor Estranho, “Doctor Strange in the Multiverse of Madness”, além da série Marvel’s WandaVision, que estreou hoje no Disney+. Recordamos que Benedict Cumberbatch foi dos primeiros nomes confirmados para o filme de Holland como Stephen Strange.

No início de dezembro, o Murphy’s Multiverse tinha reportado que Kevin Feige e o realizador Jon Watts tinham decidido usar Daredevil ao lado do Homem-Aranha, ao lado de outros notáveis do passado como Jaimie Foxx, Alfred Molina, Kirsten Dunst, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O terceiro Homem-Aranha, cujo título ainda não foi confirmado mas é internamente referenciado como “Homecoming 3”, está previsto para o final de 2021, um ano que se espera grande para o UCM.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share