Apex Legends apresenta a oitava temporada – Mayhem

Apex Legends prepara-se para entrar na sua oitava temporada e já apresentou algumas das novidades a caminho, com destaque para a 16ª personagem do jogo: Fuse.

Através de uma curta animada, a Respawn deu-nos a conhecer a história do novo personage, ao som de hair-metal dos anos 80. Com sotaque australiano e um bigode imperial, Fuse aparenta ser um personagem com queda para os explosivos, a julgar pelo vídeo apresentado, e pelas informações que alguns dataminers partilharam no passado recente.

De acordo com os rumores previamente avançados, Fuse tem uma habilidade que lhe permite lançar uma granada do seu braço mecânico e o seu poder consiste em usar um lança rockets que tem nas costas para disparar um míssil que deixa um rasto de chamas no seu caminho.

A oitava temporada irá chegar em fevereiro e para além de Fuse irá apresentar uma nova arma, a 30-30 Repeater, uma carabina manual com munição pesada. Para além disso, a Respawn também já revelou que a chegada de Fuse irá alterar drasticamente Kings Canyon.

O estúdio irá partilhar mais informações sobre o novo conteúdo nos próximos dias.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share