The Medium exige uma 2080 para 4K a 30fps

Uma 3080 dá-te 4K a 30fps com RT.

A Bloober Team revelou um novo trailer e os requisitos para The Medium.

Se estás interessado em jogar a nova aposta de terror dos criadores de Layers of Fear e Blair Witch, este novo trailer revela um pouco mais do que esperar desta singular aposta de duas realidades em simultâneo no gameplay.

No entanto, para os jogadores PC, a Bloober Team revelou algo igualmente interessante, os requisitos que o teu equipamento terá de respeitar se o quiseres jogar a 28 de Janeiro.

A tabela que podes consultar em baixo dá-te as indicações para 7 configurações diferentes, desde a básica “Mínimo” até à exigente “RT High” para os que desejam desfrutar de uma experiência com uma elevada resolução e tecnologias como rastreio de raios.

The Medium correrá a 1080p e 30 fotogramas por segundo com definições gráficas Low na configuração mínima, algo que exigirá uma GTX 1650 Super ou então uma R9 390 X. Este mínimo pede ainda 8GB de RAM e o espaço de armazenamento é 50GB para todas as configurações.

Consoante sobes na tabela, mais exigentes se tornam os requisitos para quem deseja tecnologias como 4K ou RT, mas o mais curioso é que a Bloober não revela requisitos para jogar a 60fps.

The_Medium_PC_Requirements

Para jogar a 4K com definições High, será necessária uma RTX 2080 ou uma RX 6800 da AMD, num equipamento onde consta ainda 16GB de RAM e um processador igual ou superior a um i7-9700 ou Ryzen 7 3700 X.

Para jogar com essa mesma resolução superior e definições gráficas, mas acompanhadas por rastreio de raios, a Bloober Team recomenda uma RTX 3080 da Nvidia ou uma AMD RX 6800 XT de 16GB. É equipamento de outro nível para uma experiência à altura.

Curiosamente, nenhuma das configurações lista a possibilidade de jogar a 60fps.

Share