Crossover entre Rainbow Six Siege e Resident Evil confirmado

Rainbow Six Siege tem grandes planos para o Ano 6. Parte destes planos passa por conteúdo crossover e, desta vez, é com o jogo de terror de sobrevivência da Capcom, Resident Evil! O crossover Rainbow Six Siege Resident Evil não tem uma data de lançamento definida, mas sabemos que chega dentro de um ano (via Mp1st) .

Ao que parece, este crossover vai ser única a exclusivamente cosmético, já que Zofia vai receber uma Elite skin de Jill Valentine – a operadora da equipa S.T.A.R.S., como ilustram as imagens abaixo:

Além das informações do comunicado à imprensa, durante o evento de imprensa digital para Crimson Heist, a Ubisoft confirmou que Zofia receberá o seguinte como parte do crossover de Resident Evil:

  • S.T.A.R.S. Outfit;
  • Loadout;
  • Gadget skin.

Por fim, a Ubisoft revelou que tem outra surpresa relacionada com Resident Evil, mas ainda não está disposta a revelar. Será que é mais conteúdo para além de skins? Vamos ter de aguardar até ao final do ano para descobrir.


Sara Rechena é adepta de MMO’s, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena.

Share