THQ Nordic sugere que Destroy All Humans! 2 remake está em desenvolvimento

Num novo teaser do primeiro.

A THQ Nordic apresentou um novo trailer para assinalar as novas promoções na Steam, mas decidiu ir mais longe e termina o trailer com o que parece ser um teaser para Destroy All Humans! 2 remake.

Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente um remake da sequela, a THQ Nordic está a comemorar a “Midweek Madness” na loja digital da Valve (onde o remake está disponível por 14.99 euros até 26 de Fevereiro com um teaser, algo que por si só já é raro. No entanto, é no final do trailer promocional do remake do primeiro jogo que as coisas ficam interessantes.

Nos últimos 14 segundos do trailer, quando parece que tudo terminou, surge um Cryptosporidium com a armadura que usa o Crypto protagonista da sequela, pronto para entrar em ação e quando o protagonista do primeiro não repara que ele está lá, fica aborrecido e pergunta “já terminaste?”

A resposta é um simples “espera a tua vez”, o que parece ser uma forte sugestão que Destroy All Humans! 2 remake já está em desenvolvimento e acabou de ser confirmado de uma forma bastante original.

Share