Forza Horizon 4 entre os mais vendidos na Steam

Apenas Valheim travou estes carros velozes.

Forza Horizon 4 chegou ontem à loja digital da Valve e já figura como um dos mais vendidos na Steam.

O jogo da Playground Games e Xbox Game Studios figura como o segundo jogo mais vendido na Steam e apenas Valheim, um dos maiores fenómenos deste início de 2021, consegue uma performance superior à do aclamado jogo de condução que suscita a paixão de milhões de jogadores.

Atualmente, estão perto de 11 mil jogadores a jogar a versão Steam de Forza Horizon 4, mas o jogo registou um pico superior a 14.6 mil jogadores em simultâneo, o que lhe permite figurar entre os jogos mais jogados na plataforma digital da Valve.

Forza Horizon 4 foi lançado em Setembro de 2018 e na nossa análise recebeu o selo dourado de Obrigatório e foi considerado “um novo marco para os jogos de condução”:

Selo dourado, outra vez? Porque não? Forza Horizon 4 é o pináculo dos jogos de carros com este estilo de condução. Está longe de ser um simulador, mas tem algo para oferecer a todo o tipo de público. Com o jogo anterior, a Playground Games já tinha feito um trabalho soberbo. Em vez de ficar quieta, decidiu superar-se e assim nasceu Forza Horizon 4. O destaque vai claramente para a troca de estações, uma inovação na série e na indústria, e numa estrutura online desenhada para “agarrar” aqueles que desejam fazer deste jogo um hobby diário. Apesar disto, ainda é um jogo perfeitamente válido para quem quer conduzir sozinho, absorvendo a seu ritmo as paisagens tranquilas do Reino Unido.

Share