Take-Two reage finalmente aos rumores sobre GTA 6

A Take-Two, editora parente e responsável pela publicação dos jogos da Rockstar, reagiu finalmente aos rumores sobre GTA 6 pela voz do próprio CEO Strauss Zelnick, que embora não tenha confirmado o projeto, também não negou nada.

Há muito que se discute um possível sexto jogo da franquia, que se espera mesmo chegar durante a atual geração de consolas, porém, com GTA 5 ainda a gerar receitas milionárias e uma nova versão em preparação, naturalmente não há motivos para acelerar o desenvolvimento de um hipotético GTA 6.

Durante a conferência Media & Telecom da Morgan Stanley, Zelnick foi questionado por um dos acionistas sobre a possível data de lançamento de Grand Theft Auto VI. O CEO foi cuidadoso e garantiu que a Rockstar Games não anunciou qualquer jogo novo, quando isso acontecer, serão eles a tratar diretamente do anúncio.

“Então, a Rockstar não anunciou quaisquer novos títulos para o mercado e quando existir um anúncio, esse virá da própria Rockstar. Provavelmente é tudo o que tenho para dizer-te e não acho que estivesses à espera de muito mais,” disse o CEO da Take-Two Interactive.

Nós sabemos, as palavras de Zelnick não incluem novidades concretas sobre GTA 6, mas pelo menos são uma reação oficial e não mais um rumor para somar a tudo o que temos ouvido e lido até aqui.

É seguro assumir que o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto já está em algum algum estágio de desenvolvimento, o CEO da Take-Two não o negou, os acionistas esperam-no, os jogadores também, resta à Rockstar decidir quando é a hora certa para revelá-lo.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share