Genshin Impact: Oferta do KFC causa filas em toda a China

Genshin Impact continua nas bocas do mundo, movendo agora multidões na demanda por uma nova skin para o conhecido jogo da miHoYo.

A recente colaboração entre Genshin Impact e a KFC resultou na oferta de um Windglider na compra de um Menu, uma skin exclusiva que só pode ser obtida nesta promoção e que só se encontra em vigor na China.

Como já seria de esperar, a promoção está a ser um autêntico êxito, mas parece ter atingido uma escala que poucos contavam, pelo que podemos ver pelos vídeos e imagens partilhadas pelo insider Daniel Ahmad.

As pessoas têm feito filas enormes em vários estabelecimentos, na esperança de conseguir obter o Windglider à meia noite. O resto de mundo terá a possibilidade de obter a skin de outra forma ainda por revelar, muito possivelmente durante o patch 1.4 que fica live a 17 de março.

A nova atualização vai adicionar uma nova personagem, uma série de mini jogos e muitas outras novidades, incluindo o regresso de Venti, considerado uma das personagens mais fortes de todo o jogo da miHoYo que já não víamos desde o lançamento.


André Henriques é o ex “puto” do IGN Portugal, viciado em jogos Hack and Slash, japonesices, música e basquetebol. Podes segui-lo em @Andretgv0

Share