Genshin Impact – O que é Lata Boya Sada?

O que é Lata Boya Sada e como completar o evento.

Genshin Impact é um jogo free to play disponível em várias plataformas – Mobile, PC, PS4, PS5 e futuramente a Nintendo Switch – que tem provado ser um sucesso em todo o mundo, não só pelo gigantesco mundo mas também por todas as atividades que o jogo oferece.

O mais recente evento de Genshin Impact obriga a que os jogadores ajudem a investigadora Ella Musk na sua busca para se comunicar com os Hilichurls. Estes Hilichurlians vão solicitar itens ao jogador, em troca de informações sobre o Unusual Hilichurl que o jogador deve derrotar.

Existe apenas um pequeno senão: os Hilichurls fazem os seus pedidos em Hilichurlian, o que significa que os jogadores terão de consultar o “Handy Handbook of Hilichurlian” para traduzir aquilo que eles desejam.

Aqui está o que ‘Lata Boya Sada‘ é e como podes obtê-lo para completares esta missão. Não te esqueças de consultar também o nosso guia sobre Gusha Celi Boya Genshin Impact.

lata_boya_sada_genshin_impact

Genshin Impact – O que é Lata Boya Sada?

Muito resumidamente, a tradução de “lata boya” é “azul” e a tradução de “sada” é “sólida, dura“. Isto significa que os jogadores precisam de fornecer ao Hilichurl um item que seja tanto duro quanto azul, e há vários que se encaixam na descrição. Por exemplo, ele ficará feliz em aceitar um Magical Crystal Chunk ou Crystal Chunk no Genshin Impact, e pode haver alguns outros itens azuis sólidos que funcionam também.

lata_boya_sada

Com relação ao local onde os fãs podem obter estes materiais, os Crystal Chunks podem ser encontrados nas laterais das rochas e na base das montanhas em Mondstadt e Liyue. Locais como Stormterror’s Lair em Genshin Impact são particularmente bons para cultivar Crystal Chunks, e não deve demorar muito para conseguires um para o Hilichurl. Os Magical Crystal Chunks também podem ser encontrados na natureza, embora seja importante mencionar que eles só podem ser colecionados após atingires o Adventure Rank 30.

Podes consultar o mapa anterior que te indica a localização destes cristais azuis, faciliando assim a tua jornada para completar a missão Lata Boya Sada.

Share