Forspoken não terá micro-transações

A Square Enix decidiu esclarecer publicamente que Forspoken não terá micro-transações, após as informações da ESRB sugerirem que o jogo chegaria com compras in-game.

A ESRB, responsável pelas classificações etárias nos Estados Unidos, considera Forspoken como um jogo para pessoas com 18 ou mais anos de idade e além do uso de álcool e violência, fala em compras in-game, o que de imediato deu que falar. Especialmente porque se trata da Square Enix que não tem um bom historial neste departamento, recebendo críticas por jogos como Avengers ou ChocoboGP.

Através da revista Game Informer, a Square Enix esclareceu que não inclui micro-transações em Forspoken e que a ESRB provavelmente se refere à opção de transitar da edição padrão para a Deluxe, algo que é possível a partir do próprio jogo e poderá ser visto como compra in-game, uma vez que efetuas uma compra digital através do jogo que te envia para a loja digital da plataforma onde estás a jogar.

Forspoken chegará a 11 de outubro, após um adiamento para dar à equipa mais tempo e polir a experiência. A equipa trabalha ainda num DLC que contará eventos que decorrem antes do início do jogo, mas ainda não sabemos quando chegará este pacote com novidades.

Share