Star Wars Jedi: Survivor mais sombrio do que Fallen Order

Revelado durante a Star Wars Celebration, a sequela de Fallen Order, da Respawn Entertainment, chama-se Star Wars Jedi: Survivor e de acordo com o diretor de jogo, Stig Asmussen, será bem mais sombrio do que o antecessor.

O jogo vai ter lugar cinco anos após os acontecimentos de Jedi: Fallen Order, com o protagonista Cal Kestis a sentir o peso e responsabilidade de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia.

Em conversa com o website oficial de Star Wars, Asmussen, que também comandou a história do primeiro jogo, confirmou um jogo mais “misterioso e ameaçador” do que o anterior.

“Isso mesmo, acertaste. Esse foi o objetivo no tom de tudo o que fizemos, deixar o jogador com imensas interrogações intrigantes.”

“O jogo é sobre sobrevivência. É por isso que tem o título Jedi: Survivor. Eles vivem tempos sombrios, Cal e companhia fazem o que podem para sobreviver. Isso pode significar que estabelecem relações com pessoas que noutras circunstâncias, nunca seriam uma opção.”

“Algumas dessas coisas podem ser vistas no trailer, e uma vez mais, não quero revelar nada, mas há certamente um sentimento de… não quero revelar nada, desculpa.”

Acompanhado pelo fiel companheiro BD-1, Cal vai encontrar-se e aliar-se a uma série de personagens únicas e interessantes na sua viagem por Jedi: Survivor, jogo que promete expandir o combate dinâmico da série.

Star Wars Jedi: Survivor estará disponível em 2023 e está a ser desenvolvido para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC. Se não o fizeram na altura, convidamos-vos a conferir aqui a nossa análise a Fallen Order.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share