Depois dos Simpsons, chegou a vez de Master Chief em God of War

Quem venceria numa luta entre Kratos e Master Chief? É uma dúvida que assola muitos jogadores e que agora já tem uma resposta, graças a um mod que introduz Master Chief na versão de PC de God of War.

O mod foi criado por Marcos RC, e coloca Master Chief no lugar do The Stranger, o primeiro grande boss do jogo e uma das figuras centrais de God of War. Podes ver um pequeno excerto da luta no Tweet em baixo.

Obviamente que devido à natureza da luta e das sequências de vídeo, Master Chief não recorre a nenhum das suas armas icónicas e muito menos ao gancho que se tornou ainda mais popular em Halo Infinite.

Desde que God of War foi lançado para o PC que a comunidade de modding tem vindo a criar uma série de projetos para o jogo. Entre eles, temos um mod que troca Kratos e Atreus por Homer e Bart Simpson, com a dupla a enfrentar o temível Ned Flanders.

No que toca ao futuro de God of War, há uma grande expetativa pela sequela, que ainda não tem uma data de lançamento oficial, embora já tenha recebido classificação na Coreia do Sul e os produtores tenham reforçado que será lançada ainda este ano.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share