Falso anúncio de Bloodborne Remastered deixa fãs em êxtase

Bloodborne Remastered foi anunciado ontem e a internet ficou em delírio, tanto com a notícia que irias finalmente ter uma versão melhorada do aclamado jogo da From Software, como pela data de agosto de 2022 que tornava o lançamento num acontecimento tão próximo.

No entanto, tudo não passou de uma farsa, preparada de forma cuidada para se tornar incrivelmente cruel para estes fãs. Alguém decidiu copiar a imagem de perfil de Nibel, uma das mais conhecidas fontes de partilha de informações sobre videojogos no Twitter, com uma pequena diferença no nome de utilizador e anunciar ao mundo Bloodborne Remastered como se fosse algo acabado de ser partilhado no blogue oficial da PlayStation.

Os fãs ansiosos por esse jogo, correram para o link partilhado e repararam que era uma página de 2015 e a confusão surgiu. Ao recuar para entender o porquê desta cruel piada de Nibel, perceberam que era uma conta falsa e tudo não passou de uma partida.

O anúncio de Bloodborne Remastered em agosto na PS5 e em 2023 no PC foi uma mentira, mas serviu para mostrar à PlayStation que existe uma incrível vontade por uma versão melhorada do aclamado jogo da From Software. O que esta brincadeira mostrou é que as críticas aos remasters e remakes são muitas, até sair aquele que queremos e nos deixa um sorriso na face.

A mensagem conseguiu mais de 10 mil votos positivos e enquanto alguns perceberam a farsa e comentam a imaginar como seria essa versão melhorada, outros nem sequer carregaram no link e ainda continuam a festejar um jogo que nem sequer foi anunciado oficialmente. A PlayStation certamente devia passar os olhos por isto.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share