Fallout 76: MMO conta com o apoio do Sperasoft

O Sperasoft, um dos estúdios dentro do Keywords Studio, com sede no Silicon Valley, anunciou que está a fornecer suporte no desenvolvimento de Fallout 76. Curiosamente, o estúdio tem trabalhado diretamente com a Bethesda Game Studios nos últimos dois anos, fornecendo arte 3D para adereços, roupas e recursos de personagens.

A equipa de artistas que o constitui também contribuiu para as várias temporadas de pós-lançamento. O COO (Chief Operating Officer – Chefe de Operações) Denis Larkan prestou declarações, recentemente, em que diz que o estúdio está feliz em fazer parte do desenvolvimento de Fallout 76. “As equipas criativas do Sperasoft continuam a contribuir para este RPG, para que os fãs possam aproveitar as atualizações sazonais.”

O Sperasoft trabalhou como estúdio de suporte para vários títulos como Halo Infinite da 343 Industries, Assassin’s Creed Valhalla da Ubisoft, Anthem da BioWare, entre outros. Fallout 76 está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC. Apesar de ter um lançamento absolutamente terrível com vários bugs e falhas, juntamente com atualizações questionáveis ​​e estratégias de monetização, melhorou significativamente ao longo dos anos, segundo o Gamingbolt.

Noutras recentes notícias sobre Fallout 76, ficámos a saber que o roadmap de 2022 tem alusões a outras expansões de Fallout. Sabe mais sobre isso, aqui.


Sara Rechena é adepta de MMOs, consumidora de séries e profissional a cantar no banho. Podes segui-la em @sara_rechena ou vê-la em direto em twitch.tv/sararechi

Share