Revelados os Xbox Games With Gold de junho

A Microsoft revelou a oferta dos Xbox Games With Gold de junho: Aven Colony, Project Highrise: Architect’s Edition, Super Meat Boy e Raskulls.

A informação foi revelada através do Xbox Wire e os quatro jogo vão ficar disponíveis para todos os subscritores do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate.

Aven Colony é um jogo de construção de cidades que se desenrola num planeta chamado Aven Prime. Os jogadores têm o objetivo de construir a primeira colónia extra-solar da humanidade num planeta exótico.

Também disponível já a partir de hoje e até dia 15 temos Super Meat Boy, um jogo de plataformas conhecido pela sua intensidade.

A partir de 16 de junho fica disponível Project Highrise: Architect’s Edition, um jogo de construção de arranha-céus em 2D. A Architect’s Edition inclui o jogo base e cinco expansões.

Finalmente, Raskulls dica disponível entre 16 e 30 de junho e pode ser jogado a solo ou em companhia. Os jogadores têm a missão de chegar até ao final dos níveis, esmagando os obstáculos no caminho da forma mais eficiente possível.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share