Skull and Bones novamente adiado

Ainda não é desta: Skull and Bones voltou a ser adiado, numa altura em que a Ubisoft parecia ter o lançamento do jogo confirmado para o dia 8 de novembro. Agora, o jogo de pirataria em alto mar da Ubisoft só deverá ser lançado no dia 9 de março de 2023.

O novo adiamento foi confirmado pela Ubisoft, que através do seu site oficial confirmou a nova data de lançamento. O estúdio justificou o novo adiamento com a necessidade de aperfeiçoar o jogo.

Para além disso, a Ubisoft prometeu organizar uma fase de testes beta em breve, confirmado que irá partilhar mais informações num futuro próximo.

Skull and Bones foi originalmente anunciado em 2017 e desde então tem passado por um ciclo de desenvolvimento extremamente atribulado, tendo sofrido inúmeros adiamentos ao longo dos anos.

Quando o jogo foi novamente revelado neste ano, muitos jogadores criticaram o seu aspeto e as suas mecânicas, mostrando-se desiludidos com a direção do jogo e com o seu aspeto um tanto quanto genérico. Nos trailers de apresentação, a Ubisoft deu a entender que os jogadores não podiam abandonar os navios e explorar chão firme. Tão pouco ficou clara a existência de qualquer tipo de narrativa para guiar os jogadores ao longo da aventura.

Resta agora aos marinheiros esperar mais uns meses por Skull and Bones e acreditar que não irá sofrer mais nenhum adiamento até março do próximo ano.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share