Novo Need for Speed pode estar para breve

Todos os rumores indicam que o novo Need for Speed tem data de lançamento prevista para 2 de dezembro, com um anúncio muito próximo e com uma participação especial.

Segundo Tom Henderson, o novo título de corridas da EA pode ser apresentado nas próximas duas semanas, contando com uma possível parceria com o cantor A$AP Rocky para o trailer. Após o seu adiamento em 2021 devido a uma concentração de esforços para melhorar Battlefield 2042 por parte da Criterion, Need for Speed vai ser produzido em conjunto com o Codemasters, após a compra deste pela EA.

Ao que tudo indica, este jogo vai apresentar uma estética realista com diversos elementos animados, com a presença de elementos antigos usados na franquia e um mapa completamente novo, como podes ver neste artigo.

A mesma fonte revelou que a partir de 13 de outubro vai ser possível realizar um playtest ao jogo, o que indica que o mesmo tem de ser anunciado antes dessa data. Apesar da inexistência de comunicado oficial, prevê-se que o novo Need for Speed fique disponível para as plataformas PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Apesar de ter vindo a desapontar ao longo dos últimos anos, a franquia Need for Speed ainda conta com uma grande número de fãs que esperam o regresso em grande da mesma, relembrando os bons momentos vividos em Underground 2 ou Most Wanted.


Rodrigo é um aspirante a ponta de lança fracassado e confesso fã da Marvel. Aficionado por FPS e jogos de desporto. Podes segui-lo em @artilheirooo.

Share