Deathverse: Let It Die recebe trailer para a Season 1

A editora GungHo Online Entertainment e o estúdio Supertrick Games já lançaram as versões PlayStation 5 e PlayStation 4 de Deathverse: Let It Die.

Tendo isso em conta, aproveitaram para lançar o primeiro trailer a detalhar os conteúdos presentes na Season 1 do jogo, o qual podes conhecer aqui:

Para além disso, adiantaram ainda que a Season 2 chegará algures entre o Inverno e a Primavera de 2023, na qual chegará uma nova arma e serão introduzidos os Cup Matches, os quais têm a intenção de apurar o melhor Killer da temporada. A Season 3 introduzirá também uma nova arma, um novo Hunter, um evento e também novos tipos de armas já existentes.

Asseguraram ainda que, no futuro, Deathverse: Let It Die será atualizado de forma a permitir cross-play entre PlayStation e Steam, introdução de compatibilidade com HDR, funcionalidades de suporte, funcionalidades de gravação e reprodução e ainda a possibilidade de alterar a música de fundo.

Deathverse: Let It Die foi lançado no passado 28 de setembro, dia a partir do qual ficou disponível nas PlayStation 5 e PlayStation 4. O lançamento para PC via Steam está marcado para dia 5 de outubro.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share