Lance Reddick diz que gravou novas cenas para Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West parece pronto para seguir os passos do primeiro e receber uma expansão com mais conteúdos e narrativa.

Lance Reddick, ator que dá vida a Sylens, partilhou nas redes sociais que estava de volta ao estúdio para gravar cenas para Horizon Forbidden West, mensagem acompanhada por uma foto na qual está com o fato de captura de movimentos e marcas na face para captura facial.

Reddick apagou a mensagem, mas como seria de esperar, foi capturada para a posterioridade e não escapou a membros da comunidade, servindo como combustível para a esperança que a expansão de Horizon Forbidden West está em desenvolvimento.

No início de 2022, Peggy Vrijens e Louis Van Beek, outros atores que estão presentes em Horizon Forbidden West, também confirmaram que estavam no estúdio onde Reddick tirou a foto, o que sugere uma expansão.

Tendo em conta o que aconteceu com o primeiro e a presença habitual de Horizon Forbidden West nas tabelas de vendas, a PlayStation e a Guerrilla parecem dispostas a expandir ainda mais a vida do jogo.

Para ver este conteúdo, por favor ativa as targeting cookies.

Share