The Entropy Centre recebe novo trailer e data de lançamento

O estúdio Stubby Games e a editora Playstack anunciaram que The Entropy Centre será lançado a 3 de novembro, dia a partir do qual ficará disponível para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC.

O enigmático puzzle game, ambientado em ficção-científica, do Stubby Games, não tem sido alvo de muita divulgação, mas a cada material promocional lançado tem chamado cada vez mais a atenção do público.

No mais recente trailer disponibilizado, é mostrado um pouco mais deste mundo atribulado e da história que o envolve. Ficamos também a conhecer a protagonista Aria e a sua companheira ASTRA, uma arma com inteligência artificial integrada. Podes conhecer o trailer aqui:

Enquanto esperas pelo lançamento do jogo, e caso queiras já molhar os pés em The Entropy Centre, a demo já se encontra disponível para PC via Steam. Por enquanto não existe previsão de lançamento de uma demo para as consolas.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share