Sonic viaja pelo multiverso no mais recente trailer para Sonic Prime

O Netflix começou a transmitir um novo trailer para a série Sonic Prime, o qual antecipa um pouco mais da história, que retratará uma viagem pelo multiverso e um embate contra um Eggman nunca antes visto.

Podes conhecer aqui o trailer:

O Sonic, bem como algumas das mais importantes personagens da franquia, como Knuckles e Tails, chegam ao Netflix no dia 15 de dezembro, momento a partir do qual Sonic Prime será adicionado ao catálogo.

À superfície é o Sonic que toda a gente conhece, mas, no fundo, é um Sonic como nunca antes viste. O multiverso está em risco e só um elenco reinventado poderá salvar o destino para o qual este caminha.

No entanto, esta nova aventura do Sonic é muito mais do que uma corrida para salvar o multiverso do seu nemesis Dr. Eggman, é uma aventura para salvar os seus amigos, amigos estes que Sonic tomou como garantidos.

Sonic Prime tem transmissão exclusiva no Netflix, é composta por 24 episódios e faz parte da aposta do serviço de streaming no desenvolvimento de animações dedicadas aos mais novos. A produção é uma colaboração entre a Netflix, a Sega e o estúdio Man of Action Entertainment.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share