Reveladas as ofertas de dezembro do PlayStation Plus

A Sony revelou oficialmente a oferta de dezembro do PlayStation Plus, confirmado mais uma vez o leak que surgiu recentemente. Isto significa que no mês de dezembro, a partir do dia 6 e até ao dia 2 de janeiro, todos subscritores do PS Plus vão poder descarregar gratuitamente Mass Effect Legendary Edition (PS4), Biomutant (PS4/PS5) e Divine Knockout (PS4/PS5).

Mass Effect Legendary Edition dispensa apresentações por esta altura. A coletânea contém uma das mais conhecidas trilogias do mundo dos videojogos e conta a história do comandante Shepard e da sua luta para salvar a galáxia de uma misteriosa ameaça. A Legendary Edition inclui os três jogos de Mass Effect e todos os DLCs que foram lançados ao longo dos anos, para além de uma série de melhorias.

Biomutant é um jogo de ação e aventura onde os jogadores tomam controlo de uma pequena e adorável criatura mutante, num mundo pós apocalíptico, repleto de outras criaturas, muito mais perigosas, mas não menos adoráveis.

Já Divine Knockout é um jogo de luta e plataformas em 3D, onde os jogadores travam batalhas entre si em ilhas voadoras, numa espécie de Smash Bros entre figuras divinas, como Hércules ou Thor.

Os subscritores do PlayStation Plus têm até ao dia 5 de dezembro para aproveitar a oferta de novembro, que inclui os jogos Nioh 2 , Lego Harryu Potter Collection e Heavenly Bodies.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share