Lançamentos do Mês – Dezembro 2022

2022 está a chegar ao fim, e até metade do último mês teremos todos os principais lançamentos. Em dezembro, como já é habitual, as produtoras esforçam-se para ter os seus títulos nas prateleiras a tempo da época natalícia, e por isso não temos novos jogos a chegar depois de dia 14. Ainda assim, duas semanas são tempo suficiente para novas aventuras no asfalto, uma visita ao universo da Marvel e, como é hábito no Natal, um reencontro com um velho amigo.

Hoje, temos três grandes lançamentos em simultâneo: The Callisto Protocol, Marvel’s Midnight Suns e Need for Speed Unbound dão início a dezembro, e são três títulos para todos os gostos: ação-horror, estratégia e corridas.

Hello Neighbor 2 chega no dia 6, e o macabro Mister Peterson promete ter novos truques na manga para nos tentar apanhar.

No dia 13, há mais dois lançamentos simultâneos. Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion é a remasterização do jogo da PSP lançado em 2008. Conta-nos a história de origem de Sephiroth, o vilão de Final Fantas VII e um dos antagonistas mais icónicos em toda a franquia. High onf Life vem da mente de um dos cocriadores de Rick and Morty, e conta com alguns dos atores de voz da série para dar vida àquela que promete ser uma das histórias mais criativas do ano.

A fechar o catálogo de grandes novidades, no dia 14 teremos o update next-gen de The Witcher 3. Gratuito para quem já adquiriu o jogo original, traz uma série de melhorias gráficas, ajustes de interface e o famoso Photo Mode, para podermos olhar para o novo visual de Geralt of Rivia de uma perspetiva única.

SOBRE ISTO: CD Projekt Red revela novidades sobre update next-gen de The Witcher 3


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo no Twitter: @OMelhorTaborda

Share