Wo Long: Fallen Dynasty exibe combate de endgame

Ao longo do mês de janeiro, a Koei Tecmo e o Team Ninja têm vindo a mostrar mais detalhes de Wo Long: Fallen Dynasty – desde os níveis, às armas e sistemas de combate. No entanto, o estúdio apenas partilhou as fases iniciais do jogo, o que naturalmente levanta algumas questões sobre a progressão e o endgame do jogo.

Para dar resposta às dúvidas dos jogadores, os produtores do Team Ninja partilharam um novo vídeo de gameplay do Hulaoguan Pass, um dos níveis mais avançados do jogo.

O Hulaoguan Pass é um local onde foram travadas muitas batalhas históricas, neste caso o embate entre os dissidentes liderados por Yuan Shao e Dong Zhuo, que ocuparam a antiga capital da China, Luoyang, O Team Ninja implementou este episódio histórico em Wo Long como uma batalha de larga escala, com armas de cerco que podem ser utilizadas pelos jogadores. O Hulaoguan Pass é muito mais aberto que os níveis anteriores e pode ser abordado de várias maneiras. Os jogadores podem carregar a linha da frente e enfrentar hordas de inimigos ferozes para chegar ao General Hua Xiong, ou fazer um desvio encontrar um caminho através das muralhas do castelo.

Ambas as rotas culminam numa batalha épica com o Senhor da Guerra Lu Bu – um boss desafiante que põe à prova as capacidades dos jogadores.

Wo Long: Fallen Dynasty tem lançamento marcado para o dia 3 de março para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, ficando também disponível no Xbox Game Pass.

Mais sobre Wo Long Fallen Dynasty:


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share