Sword Art Online: Last Recollection – Novo trailer detalha história

A Bandai Namco disponibilizou um novo trailer para Sword Art Online: Last Recollection, no qual os jogadores são apresentados à história do mais recente RPG de ação da franquia.

Para além disso, a editora revelou ainda mais alguns detalhes sobre o jogo. Sobre as mecânicas de batalha, a Bandai adiantou que os combates serão mais rápidos e mais simples, quando comparado, por exemplo, com Sword Art Online: Alicization Lycoris.

Os jogadores poderão formar equipas de quatro e combater em tempo real com recurso a habilidades e cooperação.

Podes visualizar aqui o trailer:

Inglês

Japonês

A história passa-se dentro do jogo intitulado por “Underworld”, o qual está próximo do fim. No entanto, uma inesperada aventura está prestes a desenrolar-se… De um lado está a terra demoníaca conhecida por Dark Territory.

Do outro, está um mundo preenchido de adversidades, no qual apenas o mais forte consegue sobreviver, conhecido por The End Mountains. Que desventuras esperam Kirito e companhia?

Sword Art Online: Last Recollection ainda não tem lançamento marcado, mas sabemos que será disponibilizado algures em 2023 para as PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.


Insaciável curioso e consumidor de literatura, videojogos, cinema e anime. Tem preferência por uma boa história. Podes segui-lo em @Riuuzaki_23.

Share